domingo, 18 de abril de 2010

Será o fim?

Desnecessários acontecimentos são os mais comuns. Mas por que isso agora ?
Se dizem que não foi por causa de mim, fico feliz. Mas não pensaram em mim, isso é claro.
Alguma pode ter se sentido traída, o que, realmente, não é nem um pouco agradável; e eu sei disso como ninguém, com certeza.
Todas as amizades tem seus altos e baixos. Desde o começo, já sabíamos que, algum dia, haveria um briga. É, chegou a hora de enfrentarmos as garras da tristeza, da raiva, da decepção.
Porém, eu considero não ter brigado com ninguém. Na verdade, nem sei da onde tudo começou.
Acima de qualquer coisa, sempre amarei todas vocês. E, se conseguimos enfrentar isso, será um sinal da amizade pura e verdadeira.
Tudo depende absolutamente de nós.
E, na minha opinião, agora, ao invés de nos afastar, deveríamos nos unir ainda mais. Estamos todas em uma fase difícil; nos adaptando com as mudanças; nos acostumando com as novas circunstâncias.
Se esse afeto, tão grande e bonito, que une nós cinco, se acabar agora, quero que saibam que eu não pretendo me afastar de nenhuma.
Sinceramente, acho que tudo o que foi dito por mim até agora, foi prudente. Mas, se em algum momento, acabei ferindo a alguém, peço desculpas.
Deixemos então, que nossos corações nos ajudem a decidir as coisas. Vamos conversar, e espero que fique tudo bem... Afinal, foi o que prometemos, umas às outras: união e amor eterno, independente de alguma briga que possa ocorrer.

Um comentário:

  1. meninas meninas, pare, pensem e conversem.
    Não há nada melhor do que sentar e ter uma boa conversa, acreditem!

    (e acima de tuudo, acreditem no laço que foi criado entre vocês há muito tempo atrás)

    ResponderExcluir