quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acontece...

Acontece que eu já não sei mais amar. Acontece que o medo de errar entranhou o meu coração – que outrora jorrava sangue a todo meu corpo, e agora ficou duro e frio – e eu já não consigo mais me aproximar de ti. Pois não, não quero errar! Não, não sei ainda aprender com os meus erros. Observar os erros dos outros é melhor, me faz aprender sem sofrer, pois meu coração é duro e frio agora, lembra-se?
Eu notei que amar é sofrer. No meu caso. Porque, acontece que eu amo demais... Agora, na verdade, não mais.
Acontece que eu troquei você – meu vício –, pela estranha mania de pronunciar em voz alta, pequenas palavras de trás para frente e ver como ficam esquisitas.
Você é esquisito, como as palavras de trás para frente. Mas me confortava.
Acontece que, toda vez que eu te via, eu chorava sorrindo. Chorava porque sabia que sofreria a partir dali. Sorria porque você era o amor da minha vida.


Acontece que o meu coração ficou duro, frio, morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário